Artigo - Jason Upton



Jason Upton Musica Gospel é um líder de adoração único canto de . Sua adoração é crua, não convencional e verdadeiramente uma experiência com Deus. Ele quer levar as pessoas a Jesus e não à religião. Um tema central do testemunho de Jason é a revelação do espírito de adoção. 
Jason diz que quando você não conhece sua linha de sangue, muda tudo - como você olha para relacionamentos, linhas de família, relacionamentos raciais. Ele sabe disso em primeira mão porque Jason foi colocado para adoção depois que ele nasceu. Alguns meses depois, ele foi adotado por um casal cristão e foi educado nos caminhos de Deus.   
Quando adulto, ele solicitou um arquivo da agência de adoção que o colocou e recebeu uma carta de sua mãe biológica. Jason descobriu que ela orou para que ele fosse criado em um lar de pai e mãe, que eles conhecessem Jesus e que eles seguissem a liderança do Senhor no desenvolvimento de sua vida. 
Deus respondeu a oração de sua mãe biológica de uma maneira maravilhosa, dando a Jason um amor ao Senhor que é expresso em música. No Reino de Deus, Deus nos adota como Seus filhos. Não podemos ser deserdados ou deserdados, e não olhamos para linhas de sangue físicas. Nós vemos os relacionamentos como Deus os vê. Nós temos a conexão de sermos adotados como filhos de Deus. 
Quando Jason conheceu sua família biológica, isso não mudou as coisas com sua família adotiva. Ele conheceu sua mãe biológica no ano passado. Ele descobriu que ela era cristã e ouviu sua música por seis anos e não sabia que Jason era seu filho. Ele foi capaz de conhecer seu pai biológico, que não é cristão, mas é um índio cherokee.
Jason ganhou muita experiência musical cantando em igrejas, mas eventualmente “o Senhor começou a me mostrar que eu queria entreter e agradar as pessoas . Foi uma forma do meu chamado, mas sem o poder ”, diz ele. Sua esposa disse-lhe que em casa, ao piano, ele apenas adorava o Senhor. 
Jason parou de fazer compromissos por um período de cinco anos. Enquanto frequentava a Regent University, um capelão ouviu falar sobre um grupo de células que Jason estava liderando em sua casa e pediu-lhes para conduzir um culto de adoração. Foi durante esses momentos que eles perceberam que as músicas que Deus lhes dava durante o culto não eram apenas músicas, mas chaves que abriam e fechavam portas no espírito.
Desde aquela época, Jason foi convidado a adorar em todo o país e no mundo. Sam Chappel, da 40 Records, estava no primeiro serviço que Jason e o grupo lideraram. Agora Jason diz: “Eu quero levar as pessoas a Jesus, não a uma religião. Vamos deixar a igreja ser um lugar onde nós levantamos jovens, enchendo-os com a presença e amor de Deus, e os enviamos para fora. Deus tem um chamado único para cada um de nós. ”
Jason sente como agora Deus está dizendo às pessoas: "Não tenha medo - especialmente o medo do homem". O medo do homem está envolvido em autopreservação. A última tentação que Jesus teve que enfrentar no deserto foi sobre si mesmo. É uma grande escravidão, e a maneira de remediar isso é ir atrás de Deus.
Jason também diz que há uma "reversão" acontecendo. Ele vê que há um retorno da sabedoria da cruz (o que Cristo fez por nós) e uniu as gerações. Em seus eventos, ele vê crianças de 50 anos e de 20 anos do movimento carismático se unindo, e a geração mais jovem quer pais espirituais e mães da geração mais velha para guiá-los. Ele também vê que Deus nos deu a Chave de Davi, que é autoridade governamental, andando nos caminhos de Jesus. Essas chaves nos levam à verdade e autoridade dadas a Jesus pelo Pai. Ele vê a mesma transferência acontecendo de filhos e pais espirituais - através do relacionamento, algo acontece.
Jason quer que seu último álbum, Beautiful People, seja um facilitador para as pessoas conhecerem o Pai Deus. É gravado como um álbum ao vivo para capturar a experiência espiritual, a realidade - a intimidade que as pessoas experimentam com Deus, que aconteceu em um de seus eventos de adoração. 
A música "Beautiful People" é sobre pessoas sendo os filhos e filhas de Deus e através de Jesus somos parte de Seu plano. Durante 2005-2006, Key of David Ministries se esforçou para registrar todos os eventos que Jason Upton e sua equipe estavam programados a fazer. A idéia era capturar uma gravação ao vivo do ciclo específico da música que Jason planejava intitular "Beautiful People". No momento, não parece que esse objetivo foi alcançado, mas às vezes é 20/20. Em dois eventos diferentes - um no Life Center International em Harrisburg, Pensilvânia, e outro no Morningstar Christian Fellowship em Fort Mill, SC - vários dos momentos gravados foram aclamados para serem compartilhados com um público maior. A compilação destes momentos - tanto áudio como vídeo - foi lançada como um projeto intitulado “Between Earth and Sky”. A música "Father to the Fatherless" é uma das músicas deste projeto. Compartilha o coração do que Deus quer estar na vida de muitas pessoas.
Jason está trabalhando em um novo projeto chamado 1.200 pés abaixo do nível do mar , que é uma compilação de música ao vivo. O tema do álbum é o que Jesus nos ensinou no lugar mais baixo da terra. Ele está fazendo algo novo neste álbum. Ele terá música amigável para crianças / família amigável chamado Tater Peeler Road. Até mesmo a maneira que será gravada é diferente - apenas gravando as músicas como elas vêm. Jason também excursiona regularmente pelo país, liderando o culto em igrejas pequenas e grandes a maioria dos fins de semana fora do ano, geralmente em eventos unticketed.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fort Worth, Texas

Emagrecer com frutas

A Evolucao da Moda